Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Brasil New Forever Novo IP: 37.59.88.209:7779

 

 Noticia sobre se eu virar admin que cuidar de Lideres.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KamiKaZe_DR

Designer do fórum
→ Designer do fórum
KamiKaZe_DR


Mensagens : 31
Pontos : 55
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Ponta Grossa,Paraná

Noticia sobre se eu virar admin que cuidar de Lideres. Empty
MensagemAssunto: Noticia sobre se eu virar admin que cuidar de Lideres.   Noticia sobre se eu virar admin que cuidar de Lideres. EmptyQui Mar 15, 2012 12:23 pm

Iae galera, to aqui pra fala que se eu virar admin que cuida de lideres todos terão que se inscrever,ou seja, depois q ganhar meu admin aqui no forum e o Gabriel dexa eu cuidar dos Lideres, vou por uma tópico universal dizendo la inscrição para lideres, ai tem q escreve umas coisas la que dps vou ver e dps logo abaixo deveram postar o manual de cada org/gg que quiserem ser lider, OBS: Lideres que ja tem liderança de algumas orgs fiquem tranquilos,nao vou tira-los so para fazer a inscrição Very Happy

Bem, so isso mesmo,obg pela atenção e boa tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord_Gustavo

Designer do fórum
→ Designer do fórum



Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 24
Localização : Limeira

Noticia sobre se eu virar admin que cuidar de Lideres. Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia sobre se eu virar admin que cuidar de Lideres.   Noticia sobre se eu virar admin que cuidar de Lideres. EmptyQui Mar 15, 2012 9:46 pm

nossa vc quer cuida de lider msm em Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Noticia sobre se eu virar admin que cuidar de Lideres.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SERVIDOR EM GERAL :: Novidades-
Ir para: